Condições Gerais:

.Os pacotes IRIS estão disponíveis para todos os clientes ZON (doravante Cliente) que residam em zonas com cobertura de Fibra.
. Os pacotes de Internet disponíveis têm velocidades de acesso iguais ou superiores a 30 Mb.
. Alguns pacotes IRIS by ZON Fibra têm serviços adicionais incluídos por defeito. Estes serviços podem ser trocados todos os meses por outros serviços adicionais de igual valor. Após a primeira troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 (trinta) dias. Decorrido esse período, é possível trocar por outros, com efeito imediato. Caso seja escolhido um serviço de valor superior, o custo excedente será debitado ao Cliente.
. A configuração destes serviços é feita diretamente pelo Cliente, através da sua televisão, na app Gestão de Conta no PORTAL do menu IRIS.

Ofertas na adesão a um pacote IRIS:
. Oferta da taxa de ativação da ZON BOX.

Equipamento Descodificador:
. A instalação e ativação do 1º equipamento são gratuitos. Se já for cliente de um pacote Fibra e, ao aderir a um pacote IRIS o Cliente pretender que um técnico se desloque a sua casa para uma instalação assistida, o custo da deslocação é de €30.
. O valor do aluguer do primeiro equipamento - ZON BOX (€5,50) - está incluído no valor final da mensalidade de todos os pacotes.
. O Cliente poderá ter acesso até 3 equipamentos (1 equipamento principal + 2 em multiroom), sendo que o primeiro será uma ZON BOX. Não podem coexistir, num mesmo Cliente, uma ZON BOX 2.0 HD com uma ZON BOX 2.0 HD+DVR.
. Para novos e atuais Clientes as adesões ao pacote Fibra 30 implicam sempre a adesão com ZON BOX 2.0 HD com 20 Horas de Gravação.
. Para novos Clientes as adesões aos restantes pacotes IRIS (TV+NET+TELEFONE e TV+NET+TELEFONE+TELEMÓVEL) implicam sempre a adesão com ZON BOX 2.0 HD com 500 horas de gravação.
. A ZON não é responsável pelo backup de conteúdos gravados pelo Cliente através da ZON BOX 2.O HD+DVR, nomeadamente em caso de troca ou avaria da mesma.
. Consulte aqui as condições de gravação da ZON BOX 2.0 HD.

Serviços Adicionais e Canais Premium:
. Os canais SPORT TV e Benfica TV não são considerados Serviços Adicionais. A sua subscrição é efetuada de forma isolada e o seu custo é extra pacote. . A adesão aos Serviços Adicionais e a Canais Premium tem um período de fidelização de 30 (trinta) dias. . Ao aderir diretamente na posição da grelha do canal SPORT TV, o Cliente está a aderir ao pacote mais caro de canais SPORT TV.
. Para aderir ao canal TVSéries de forma isolada, deverá fazê-lo através da Gestão de Conta. Ao aderir diretamente na posição do canal (posição 80 da grelha), o Cliente está a aderir ao pacote global de canais TVCine.

Serviço Phone:
. Inclui chamadas para redes fixas de África do Sul, Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, China, Coreia do Sul, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Letónia, Liechenstein, Luxemburgo, Macau, Malta, Marrocos, México, Noruega, Peru, Polónia, Reino Unido, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia, Vaticano, Venezuela e redes fixas e móveis do Canadá e EUA (inclui os estados do Alaska e do Hawai).

A adesão e o acesso aos produtos e serviços ZON são regulados pelas Condições Gerais dos Produtos e Serviços ZON, disponíveis para consulta em www.zon.pt.