O Programa de Acolhimento e Integração pretende - transmitindo nomeadamente a Visão, Missão e Valores - ser um fator facilitador da integração com colegas, reforçando o processo de interiorização da Cultura ZON. Tem como objetivo acompanhar os colaboradores ao longo dos dois primeiros anos na Empresa. Na Direção Central de Recursos Humanos recebe-se o novo Colaborador e fazem-se as "honras iniciais" da casa.
 
E porque acompanhar significa saber o que se passa, ao longo do tempo estão previstos e definidos momentos  nos quais se faz "follow up" com o novo colaborador.

O programa tem mais valências: por se considerar fundamental a interação com outros colegas, bem como o conhecimento do negócio e da empresa, proporciona-se através do Programa de Boas Vindas, um contacto direto com responsáveis das diversas áreas de negócio. Procura-se que nestes encontros se deem a conhecer as principais estratégias ZON para criação de valor acrescentado, quer para o cliente interno, quer para o externo.

Adicionalmente preparam-se Sessões de Formação que têm como objetivo uma aproximação ao ciclo de vida produto / cliente. Através de testemunhos faz-se a passagem de conhecimentos aos novos Colaboradores que terão um contacto mais próximo com diversas realidades. Com esta estratégia assegura-se a aproximação entre o Colaborador e o cliente ZON - a verdadeira razão de ser do nosso negócio.
 
Voltar