Contacte-nos

Contactos

No nosso serviço apoio ao cliente procuramos dar uma resposta imediata às suas questões relacionadas com produtos e serviços da ZON, 24 horas por dia. Sugerimos que consulte a nossa área de clientes do site para acesso rápido a vídeos tutoriais e respostas a problemas de resolução rápida.
 
 
MY ZON
Área exclusiva para clientes que permite gerir todos os produtos e serviços ZON.

APOIO INFORMÁTICO
Ligue 16991 para resolução rápida dos problemas do seu computador.
O custo da chamada para clientes ZON NET é de €0,3075/min. Fora do serviço ZON Apoio Informático o valor mensal é de €29,90. Saiba mais aqui.

NAS NOSSAS LOJAS
Encontre a loja ZON mais perto de si.

POR TELEFONE
Ligue 16990. O nosso serviço de Apoio ao Cliente.

As chamadas para o 16990, a partir da rede fixa e rede móvel ZON, são gratuitas quando tratadas pelo serviço de atendimento automático e nas opções de Apoio Técnico e Comercial. A opção de apoio à faturação e outros assuntos não técnicos têm um preço único de €0,349 independentemente da duração, quando solicitado o atendimento por um assistente.


Outras Redes: Custo por chamada é de €0,349/min

(IVA incluído à taxa legal em vigor).


Mais informações consulte zon.pt/myzon


DO ESTRANGEIRO
00351 929001799 - Grátis apartir da Rede Móvel ZON para informações de Roaming a partir do estrangeiro.
00351 929001699 - Custo igual ao valor de uma chamada internacional.
 
CLIENTES SURDOS
Ligue 12472, em video-chamada. Pode consultar mais informação em Apoio ao Cidadão Surdo.

QUER DEIXAR-NOS FEEDBACK?
Siga-nos no Twitter.

FRAUDE
Caso tenha conhecimento de alguma situação de Fraude:
Telefone: 808 230 430 (Nº azul - chamada local)
E-Mail: fraude@zon.pt